Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Araújo, Francirley Costa de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-03-16T17:38:48Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-03-16T17:38:48Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-02-26 | - |
identificador: dc.identifier.other | Guia para organização do Ambiente Virtual de Aprendizagem nas atividades não presenciais: uma contribuição para a Formação Omnilateral | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/700198 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O Guia é Este é resultado da pesquisa do programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) que teve como objetivo analisar as possibilidades de utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem aplicada às atividades não presenciais nos cursos presenciais no Campus Porto Velho Zona Norte,do Instituto Federal de Rondônia. Seu objetivo é colaborar para a organização do trabalho docente objetivando a otimização do Ambiente Virtual de Aprendizagem, visando a melhoria do processo de ensino-prendizagem. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 27 Mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ambiente Virtual de Aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Título: dc.title | Guia para organização do Ambiente Virtual de Aprendizagem nas atividades não presenciais: uma contribuição para a Formação Omnilateral | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Rede Nacional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Organização e Memórias de espaços pedgógicos na EPT | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons