Uma Análise sobre Fatores de Excelência para Pequenas Empresas a partir de um Estudo de Caso: Prestação de serviço Versus Sucesso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEditora Uniesmeropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNascimento, Ana Carolina Nogueira-
Autor(es): dc.contributor.authorRocha, Mirian Cristina Vidal da-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Ricardo Luis da-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Alisson de-
Autor(es): dc.contributor.authorGomes, Judimar da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-03-10T12:44:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-03-10T12:44:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-10-
identificador: dc.identifier.otherUma Análise sobre Fatores de Excelência para Pequenas Empresas a partir de um Estudo de Caso Prestação de serviço Versus Sucessopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/699940-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo desta pesquisa é analisar os fatores que levam as pequenas agências de viagens a obterem sucesso na prestação de seus serviços. A pesquisa tem como cenário a empresa Move Turismo, localizada na cidade de Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro. A revisão bibliográfica é feita através dos estudos sobre a economia e a indústria do turismo no Brasil; turismo internacional e doméstico; empreendedorismo; comunicação; marketing e vendas e a construção de um plano de ação através da metodologia 5W2H. A pesquisa é de natureza qualitativa e exploratória. Foi realizada através de um questionário estruturado com 28 perguntas para que fosse possível analisar os fatores que precisam ser melhorados e os fatores que geram oportunidades dentro da empresa.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2201pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEconomia do turismopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMarketing turísticopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVendaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo no turismopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComunicaçãopt_BR
Título: dc.titleUma Análise sobre Fatores de Excelência para Pequenas Empresas a partir de um Estudo de Caso: Prestação de serviço Versus Sucessopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseGrupo MultiAtual Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons