Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Guzmán, Alejandro Espinoza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-03-07T11:58:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-03-07T11:58:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-10 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/699719 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este trabajo, pretende analizar la relación existente entre educación, familia y publicidad, así como la influencia que ejerce esta última en el contexto chileno. Se ha realizado una revisión bibliográfica pertinente y actualizada que permite construir la discusión en torno a la dependencia de los factores señalados. Uno de los aspectos fundamentales que se obtiene del estudio, dice relación con la necesidad de relevar los espacios de construcción de sentidos a la sociedad, a las familias y a los nuevos lectores. Promueve la urgencia de enseñar a comprender la publicidad y su discurso, pues una educación que permita a los alumnos lograr una independencia intelectual, que a su vez ayude a construir su propia personalidad y desarrollar su propia visión de la sociedad, permitirá una comprensión del contexto en el que nuestros estudiantes se desenvuelvan para leer el mundo de manera eficaz. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | SOCIEDAD | pt_BR |
Título: dc.title | PRESENCIA DISCURSIVA DE LA PUBLICIDAD EN LA SOCIEDAD: COMPRENDER(NOS) A TRAVÉS DE LA ESCUELA (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PRESENCIA DISCURSIV.pdf | 102,07 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/699719/1/PRESENCIA DISCURSIV.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: