Atendimento ao Cliente: Percepção de Clientes Externos de uma Empresa Prestadora de Serviços

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEditora MultiAtual-
Autor(es): dc.contributor.authorPôncio, Rafael José-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-03-04T12:37:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-03-04T12:37:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-04-
identificador: dc.identifier.otherAtendimento ao Cliente Percepção de Clientes Externos de uma Empresa Prestadora de Serviços-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/699639-
Resumo: dc.description.abstractO estudo de caso proposto neste trabalho tem como objetivo apresentar o atendimento ao cliente sob a percepção de clientes externos de uma empresa prestadora de serviços.-
Tamanho: dc.format.extent1034-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento-
Palavras-chave: dc.subjectCliente-
Palavras-chave: dc.subjectPercepção-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas-
Palavras-chave: dc.subjectOrganização-
Título: dc.titleAtendimento ao Cliente: Percepção de Clientes Externos de uma Empresa Prestadora de Serviços-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseGrupo MultiAtual Educacional-
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