Arquivo: Desafio Garrafobol web.mp4

Desafio do Garrafobol

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCAp UERJ-
Autor(es): dc.contributor.authorMárcia Miranda, Ana Patrícia da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-24T14:04:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-24T14:04:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.youtube.com/watch?v=6xLTfp5iJA8-
identificador: dc.identifier.otherDesafio do Garrafobol-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/699039-
Resumo: dc.description.abstractHabilidade pode ser entendida com ato ou tarefa, onde, quase todo ato motor ou movimento, pode ser considerado uma habilidade. São movimentos que devem ser aprendidos a fim de serem executados corretamente, como por exemplo, atirar, tocar piano ou dar um saque no tênis. Rebater é uma habilidade de tocar ou bater uma bola, peteca ou outro material sem segurá-lo, como acontece no jogo de peteca, tênis de campo e de mesa, basebol e taco. Nesse desafio não rebatemos propriamente, mas lançamos a bola na parede e a ‘encaçapamos’ ela na garrafa. Bem, já é um treino para futuras rebatidas, pois controlamos o tempo de bola, o controle de precisão e coordenação óculo-manual. Vamos tentar????-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas Pedagógicas-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Física Escolar-
Palavras-chave: dc.subjectGarrafobol-
Título: dc.titleDesafio do Garrafobol-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Curso: dc.subject.coursePráticas Pedagógicas de Educação Física-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Física-
Aparece nas coleções:Vídeos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons