CÁLCULO PARA INICIANTES: Os Desafios do Futuro Calouro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUDESCpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSOUZA, Lucélia Oliveira de-
Autor(es): dc.contributor.authorMUNHOZ, Regina Helena-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-14T12:06:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-14T12:06:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-24-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional PPGECMT_Lucélia Oliveira de Souzapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/647878-
Resumo: dc.description.abstractLivro Paradidático voltado para alunos da última etapa da Educação Básica que tem o intuito de formarem-se em cursos superiores que envolvem disciplinas de exatas, também pode ser utilizado por professores que lecionam na Educação Básica, como material de apoio. Seu maior diferencial é a linguagem utilizada, uma espécie de bate papo com o leitor, que estabelece uma conversa direta. Está estruturado em três capítulos: uma conversa informal dialogando com o leitor os possíveis desafios que o calouro pode encontrar; Linguagem Matemática utilizada no Ensino Superior; Revisão Matemática de parte da Álgebra.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent17785 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEtnometodologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Aprendizagem do Cálculopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCálculo Diferencial e Integrallpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTransição do Ensino Médio para a Universidadept_BR
Título: dc.titleCÁLCULO PARA INICIANTES: Os Desafios do Futuro Calouropt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGECMTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons