Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Literacia Científica Editora & Cursos | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Lino, Juliana Cezário Ferreira da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | David, Helena Maria Scherlowski Leal | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-11T04:18:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-11T04:18:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-02 | - |
identificador: dc.identifier.other | USO DO PORTFÓLIO COMO FERRAMENTA NA FORMAÇÃO DO MESTRE EM TELESSAÚDE RELATO DE EXPERIÊNCIA | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/647774 | - |
Resumo: dc.description.abstract | OBJETIVO: Descrever o processo de elaboração de um portfólio de atividade prática profissional para um mestrado profissional. MÉTODOS: Relato de experiência de uma aluna do Curso de Mestrado Profissional em Telessaúde e Telemedicina da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) sobre a elaboração de um portfólio de atividade prática profissional. RESULTADOS E DISCUSSÃO: Apresenta-se perfil dos entrevistados com relação a idade, gênero, profissão e nível de escolaridade. O requisito para participar da pesquisa era ser trabalhador da saúde da atenção primária em saúde de Petrópolis/RJ. CONSIDERAÇÕES FINAIS: O portfólio serve como instrumento de planejamento da pesquisa. Esse relato de experiência trouxe a importância do uso do portfólio na elaboração da dissertação, sendo relevante no que tange a organização e sistematização da coleta de dados da pesquisa de Mestrado. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 750 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Telemedicina | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estudantes | pt_BR |
Título: dc.title | Uso do portfólio como ferramenta na formação do mestre em telessaúde: relato de experiência | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
USO DO PORTFÓLIO COMO FERRAMENTA NA FORMAÇÃO DO MESTRE EM TELESSAÚDE RELATO DE EXPERIÊNCIA.pdf | USO DO PORTFÓLIO COMO FERRAMENTA NA FORMAÇÃO DO MESTRE EM TELESSAÚDE RELATO DE EXPERIÊNCIA | 749.85 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/647774/2/USO DO PORTFÓLIO COMO FERRAMENTA NA FORMAÇÃO DO MESTRE EM TELESSAÚDE RELATO DE EXPERIÊNCIA.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons