Concepções Pedagógicas e arquitetura escolar: diretrizes à infraestrutura e aos espaços dos campi da Rede Federal de Educação profissional, Científica e Tecnológica.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Catarinense - IFCpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRodrigues, Grimm, Viviane Pierri-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-07T15:10:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-07T15:10:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-02-02-
identificador: dc.identifier.otherLivro Digitalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/646593-
Resumo: dc.description.abstractEste manual é o produto educacional oriundo de pesquisa realizada no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT/Polo IFC-Blumenau e consiste de reflexões acerca da necessidade do diálogo da arquitetura escolar da Rede às concepções pedagógicas que a norteiam, com o fito de integrar quesitos importantes à infraestrutura e espaços dos campi, às concepções pedagógicas que orientam a Rede.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2.57 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectArquitetura escolar; Educação profissional e tecnológica; Concepções pedagógicas; Institutos Federais.pt_BR
Título: dc.titleConcepções Pedagógicas e arquitetura escolar: diretrizes à infraestrutura e aos espaços dos campi da Rede Federal de Educação profissional, Científica e Tecnológica.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT.pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineParte do requisito para obtenção do grau de Mestre em Educação Profissional Tecnológica.pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons