
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | López, Hugo Ireta | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | López, Olga Yeri González | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Díaz, Gilda María Berttolini | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Cano, Marina Pérez | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-03T14:48:38Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-03T14:48:38Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-30 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/646302 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | : La presente aportación es producto de una investigación realizada en la División Académica de Ciencias Económico Administrativas de la Universidad Juárez Autónoma de Tabasco UJAT, el propósito se orientó a describir desde la perspectiva de los estudiantes cuales han sido los factores que han limitado la realización de sus actividades por la falta del acompañamiento tutorial; por medio del levantamiento de encuestas se pudo obtener resultados y aportaciones reflexivas sobre los elementos en que se han incurrido por la falta y aplicación de un sistema de monitoreo, seguimiento y acompañamiento tutorial en el sistema de Educación a Distancia en la formación universitaria. De las conclusiones obtenidas, se deja sentir que se requiere implementar estrategias de mejora relativo al modelo actual, especialmente en cuanto al incremento de habilidades y de servicios institucionales, con la intención de contribuir en los estudiantes de esta modalidad en su incremento instruccional y de favorecer en su formación integral bajo la educación virtual, en relación a la acción tutorial y de su desarrollo profesional, se concluye que esto radica en la trascendencia del acompañamiento tutorial en esta modalidad de estudios. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | es | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | EDUCACIÓN | pt_BR |
| Título: dc.title | LA RELACIÓN DEL ACOMPAÑAMIENTO TUTORIAL EN EDUCACIÓN A DISTANCIA: CONTRIBUCIÓN A LA FORMACIÓN INTEGRAL (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| LA RELACIÓN.pdf | 169,63 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/646302/1/LA RELACIÓN.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: