Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Ferreira, Ramon Maciel | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-03T16:03:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-03T16:03:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-18 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/646271 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Accessibility as a thematic focus has naturally been building mechanisms and theories that, through the desires and needs of society, behave as thematic drivers in the academic field, some of which are highlighted in a historical clipping of struggles for human rights under the accessibility bias, supported by concepts and aspects about institutional practices, raised by other authors, corroborate the hypothesis that the images are not accessible, partially or totally on their websites. Having the potential institutions, supported by values and legislation, which can promote the elimination of barriers in communication and even caused by ignorance, they incur in the institutionalization of emptiness. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | es | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ACCESSIBILITY | pt_BR |
Título: dc.title | Visual inaccessibility: The institutionalization of emptiness (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Visual.pdf | 869,75 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/646271/1/Visual.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: