Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Erpen, Mauro Luiz | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cerqueira, André Luiz Aquere de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Neumann, Clóvis | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Coelho, Maria Cristina Bueno | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Maia, Danielma Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Fortes, Rodrigo Araújo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Júnior, Paulo Roberto de Oliveira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Teixeira, Thatyelle Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Dias, Diego Patrick Nusrala | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Varavallo, Maurilio Antonio | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Barilli, Juliana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Alves, Marcos Giongo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-03T15:38:06Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-03T15:38:06Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-30 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/646270 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Efficient project management can ensure success and reduce the impacts of delays and changes that occur during the execution of the project. For this, there are the Critical Success Factors, which are essential for the company to achieve its mission. The objective of this study was to verify the influence of experience and research time on the perception of FCS in project management in the civil construction industry with the use of Artificial Neural Networks. To achieve this objective, data collected by a survey which resulted in 191 valid observations. Relative and global indices of importance were calculated. ANN was used to assess the most significant success factors using Neuro4 software with the algorithm: Resilient Propagation in the process of obtaining satisfactory RNA. The FCS: Unrealistic inspection and testing methods proposed in the contract were the most critical in project management in both perspectives and in the times considered by each of them, for the projects to achieve success. The ANNs produce subsidies to know the adopted input variables, they are efficient to order and transfer knowledge and they constitute a precise means for modeling non-linear variables. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | es | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | TRABALHO | pt_BR |
Título: dc.title | INFLUENCE OF EXPERIENCE AND RESEARCH TIMES ON THE PERCEPTION OF CSFs AFFECTING PROJECT MANAGEMENT IN THE CIVIL CONSTRUCTION INDUSTRY USING RNA (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
INFLUENCE.pdf | 648,9 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/646270/1/INFLUENCE.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: