APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA ATRAVÉS DE JOGOS: PROPOSTA DESAFIADORA PARA A APRENDIZAGEM DAS MATEMÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL EM MORADA NOVA - CEARÁ

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMaciel, Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-01-29T18:22:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-01-29T18:22:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.rfbeditora.com/ebooks-2021/ebook-25-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/645404-
Resumo: dc.description.abstractOs jogos fazem parte do nosso contexto cultural .No âmbito desta pesquisa, o interesse se volta para o jogo pedagógico, mais especificamente, para o jogo no ensino da Matemática. O ambiente de pesquisa é a sala de aula, o instrumento é o jogo e o presente trabalho foi delineado a partir de estudos teóricos relacionados à utilização do jogo no processo ensino- aprendizagem da Matemática. Primeiramente procura- se definir o termo jogo e os tipos de jogos existentes. Também se coloco a importância deste recurso metodológico nas aulas de Matem ática.pt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Título: dc.titleAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA ATRAVÉS DE JOGOS: PROPOSTA DESAFIADORA PARA A APRENDIZAGEM DAS MATEMÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL EM MORADA NOVA - CEARÁpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons