A POESIA DE APRENDER INTEGRANDO TECNOLOGIAS À EDUCAÇÃO DE FORMA INTERDISCIPLINAR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorNepomuceno, Gilnei-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-01-29T15:52:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-01-29T15:52:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.rfbeditora.com/ebooks-2021/ebook-17-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/645397-
Resumo: dc.description.abstractEsta pesquisa aborda o estudo de uma oficina de poesia, na disciplina literatura, interdisciplinar, voltada à integração de tecnologias educacionais capazes de favorecer o conhecimento, com uma turma de alunos do 1º ano do ensino médio da Escola Egídia Cavalcante. Objetivo geral elaborar um projeto-oficina de poesia integrando tecnologias para favorecer o conhecimento em literatura de forma interdisciplinar.pt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Título: dc.titleA POESIA DE APRENDER INTEGRANDO TECNOLOGIAS À EDUCAÇÃO DE FORMA INTERDISCIPLINARpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons