TECNOLOGIAS INCLUSIVAS ADAPTADAS AO ENSINO DE FÍSICA: UM ESTUDO DE CASO APLICADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Luisa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-01-29T14:59:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-01-29T14:59:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.rfbeditora.com/ebooks-2021/ebook-11-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/645318-
Resumo: dc.description.abstractA educação inclusiva no âmbito da educação profissional e no contexto do ensino de ciências exatas, naturais e da terra, em especial no contexto do ensino de Física, vem motivando pesquisadores, professores, pedagogos e discentes a enfrentarem os desafios educacionais por meio da proposição de métodos capazes de associar tecnologias e teorias da educação.pt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Título: dc.titleTECNOLOGIAS INCLUSIVAS ADAPTADAS AO ENSINO DE FÍSICA: UM ESTUDO DE CASO APLICADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONALpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons