
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Solís, Geovany Rodríguez | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-01-26T14:33:29Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-01-26T14:33:29Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/645171 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | El proceso de fabricación de las evidencias visuales demanda del estudiante un proceso lógico de organización que les permita construir los significados a través de las secuencias de imágenes. El objetivo de la asignatura busca que los alumnos armen las evidencias que cumplan con los requisitos planteados en el curso, es decir las imágenes por si solas deben reflejar el objetivo pretendido. El objetivo está calculado para generar aprendizaje en los alumnos en un proceso acumulativo y con secuencia jerárquica. En este trabajo se refleja el paso a paso en las imágenes testimoniales que logran el objetivo de dar secuencia a sus acciones en la comunidad. La instrucción es la clave para capturar imágenes ad-hoc, así se pudo evaluar el desempeño del alumno, él aparece en las imágenes haciendo lo que la tarea plantea. Por lo tanto la imagen se convierte parte del esquema de evaluación del aprendizaje | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | es | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | aprendizagem | pt_BR |
| Título: dc.title | LA ORGANIZACIÓN DE EVIDENCIAS VISUALES PARA EL LOGRO DE OBJETIVOS DE APRENDIZAJE (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| LA ORGANIZACIÓN.pdf | 113,92 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/645171/1/LA ORGANIZACIÓN.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: