
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Cardarelli, Felipe Gargantini | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Rocha, Eucenir Fredini | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-01-23T23:59:52Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-01-23T23:59:52Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/645078 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The present study reflects on the Permanent Education (PE) device, built in the Health Companion Program for Persons with Disabilities (APD), established by the Municipal Health Department of São Paulo (SMS). It aims to present and substantiate five strategic factors, surveyed in the period from 2010 to 2014: Territory, Target Audience, Workers, Institution and Supporter, identified through research on the theoretical bases and history of the Group of Knowledge. This is a qualitative, exploratory, evaluative research, through a Case Study, which aimed to know and analyze the potential and limits of the Knowledge group device. It is concluded that there is a need for actions in Permanent Education as a form of management, based on the effectiveness of the actions developed in the Group of Knowledge, through the participation of Workers in the meetings, seeking to change the profile of the teams' daily practices. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Institutional | pt_BR |
| Título: dc.title | Institutional Support and Continuing Education: Five Strategic Factors.(Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Institutional Support.pdf | 134,51 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/645078/1/Institutional Support.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: