SEQUÊNCIA DIDÁTICA: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE MATEMÁTICA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Alagoas (Ufal)pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMenezes, Cleber Tiago de-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Fabio Paraguaçu Duarte da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-01-19T14:43:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-01-19T14:43:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-08-25-
identificador: dc.identifier.otherProduto Técnico- Tecnológico (PTT)pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644978-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática é parte da dissertação de mestrado intitulada: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE MATEMÁTICA COM A MEDIAÇÃO DA TECNOLOGIA: uma abordagem baseada no método de Pólya. Vinculada ao programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) como requisito parcial para a obtenção de título de Mestre. a sequência didática proposta contempla o total de seis encontro. As atividades foram implementadas em uma turma do 5º ano do ensino fundamental de uma escola pública da cidade de Rio Largo interior do estado de Alagoas, contendo 32 alunos, com faixa etária de idade entre 10 e 12 anos. A implementação das atividades aconteceu no período de ensino remoto emergencial, totalizando 6 aulas.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE MATEMÁTICA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA PANDEMIApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM)pt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons