SEQUÊNCIA DIDÁTICA: A EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO (UX DESIGN) NAS AULAS DE FILOSOFIA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Paranápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCardozo, Renata Caroline Zanquetta-
Autor(es): dc.contributor.authorPaixão, Marcia Valéria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-01-14T20:28:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-01-14T20:28:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-14-
identificador: dc.identifier.otherrenata_cardozo_disser_prod_uxdesign_combinado.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644896-
Resumo: dc.description.abstractA presente Sequência Didática (SD) é um Produto Educacional (PE) fruto da dissertação intitulada: “O uso de Tecnologias da Informação e Comunicação no ensino de Filosofia: A Experiência do Usuário (UX Design) como metodologia educacional”, que está inserida na linha de pesquisa Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT).pt_BR
Tamanho: dc.format.extent15.082kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFilosofiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectUX Designpt_BR
Palavras-chave: dc.subjecttecnologiapt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA: A EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO (UX DESIGN) NAS AULAS DE FILOSOFIApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação Produto educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons