Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Marinho, Thalita Thaís Veríssimo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Campos, Mara Marusia Martins Sampaio | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Chaves, Kellen Yamille dos Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Batista, Adelina Braga | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ferreira, Leticia Helene Mendes | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Alves, Jamille Soares Moreira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Martins, Luzy Hellen Fernandes Aragão | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Brasil, Thays Bezerra | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Freitas, Carina Santana de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Medeiros, Maxsuênia Queiroz | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Aguiar, Lila Maria Mendonça | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-01-13T11:34:26Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-01-13T11:34:26Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-12 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644818 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The care given in the NICU will not only consist of intensive care, but also help the patients' families to make wise decisions regarding the end of life. This study aims to understand the experience of the multidisciplinary team facing palliative care in Neonatal Units. The approach was qualitative, carried out with NICU professionals, which used a semi-structured interview as a collection instrument. The results were analyzed using the Content Analysis method. Through the results, three thematic categories emerged: 'Working between life and death: Experiences in a NICU'; ‘’ Palliative care: when death is certain, what to do?” and ‘’ Palliation and the family.’’. Through the results shown, strategies can be developed to facilitate this process, with a focus on quality of life for the family, newborn and professional. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | TERAPIA | pt_BR |
Título: dc.title | THE EXPERIENCE OF THE MULTIPROFESSIONAL TEAM IN FRONT OF PALLIATIVE CARE IN A NEONATAL INTENSIVE CARE UNIT (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
THE EXPERIENCE.pdf | 126,88 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/644818/1/THE EXPERIENCE.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: