AS REDES SOCIAIS CONTRIBUINDO PARA O PROTAGONISMO NA APRENDIZAGEM: O CASO DO INSTAGRAM

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorURI - UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAIpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMachado, Ana Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorScheid., Neusa Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorChitolina, Renati Fronza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-01-07T15:20:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-01-07T15:20:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.instagram.com/educa_mind/-
identificador: dc.identifier.other@educa_mindpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644577-
Resumo: dc.description.abstractPara o desenvolvimento do objeto educacional, foi considerada a utilização de uma rede social que vem crescendo em número de adeptos no país e com a pandemia ainda mais, levando em consideração o aumento no uso de recursos digitais por parte dos professores, público-alvo para utilização do produto educacional. Trata-se da rede social Instagram, uma rede social gratuita que pode ser utilizada por dispositivos móveis e tem como finalidade a publicação de imagens e vídeos em formato stories, direct ou feed de notícias. O produto educacional foi desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Ensino Científico e Tecnológico da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, do Rio Grande do Sul, na linha de pesquisa de Formação de Professores e Políticas de Educação em Ciências e Tecnologias.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeHTMLpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectTICSpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInovação na sala de aula.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias na educação.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologias Ativas.pt_BR
Título: dc.titleAS REDES SOCIAIS CONTRIBUINDO PARA O PROTAGONISMO NA APRENDIZAGEM: O CASO DO INSTAGRAMpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (PPGEnCT)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineConclusão de cursopt_BR
Aparece nas coleções:Portal

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons