Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | URI - UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Machado, Ana Maria | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Scheid., Neusa Maria | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Chitolina, Renati Fronza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-01-07T15:20:18Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-01-07T15:20:18Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.instagram.com/educa_mind/ | - |
identificador: dc.identifier.other | @educa_mind | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644577 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Para o desenvolvimento do objeto educacional, foi considerada a utilização de uma rede social que vem crescendo em número de adeptos no país e com a pandemia ainda mais, levando em consideração o aumento no uso de recursos digitais por parte dos professores, público-alvo para utilização do produto educacional. Trata-se da rede social Instagram, uma rede social gratuita que pode ser utilizada por dispositivos móveis e tem como finalidade a publicação de imagens e vídeos em formato stories, direct ou feed de notícias. O produto educacional foi desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Ensino Científico e Tecnológico da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, do Rio Grande do Sul, na linha de pesquisa de Formação de Professores e Políticas de Educação em Ciências e Tecnologias. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | HTML | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | TICS | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Inovação na sala de aula. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias na educação. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologias Ativas. | pt_BR |
Título: dc.title | AS REDES SOCIAIS CONTRIBUINDO PARA O PROTAGONISMO NA APRENDIZAGEM: O CASO DO INSTAGRAM | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (PPGEnCT) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Conclusão de curso | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Portal |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons