Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Carvalho, Bruna Mendes | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Sampaio, Nélia de Medeiros | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rodrigues, Ana Áurea Alécio de Oliveira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Lydia de Brito | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Mascarenhas, Aise Cleise Mota | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cruz, Larissa Silva de Oliveira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-01-03T20:30:49Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-01-03T20:30:49Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-09 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644443 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The construction of social inclusion policies began to be debated more frequently after the implementation of vacancy reservations in public university institutions. At the State University of Feira de Santana (UEFS), in Bahia, it was no different. The institution takes measures such as offering scholarships and grants, creating and maintaining the restaurant and university residences, in addition to specific measures for each course. In the UEFS Dentistry course, since 2011, an Instrument Loan Bank (BEI) has been maintained for more than 300 students, but this measure began to signal inefficient logistics, as the instruments and equipment were under the management of the students themselves, throughout the course. Some items were not returned in perfect condition and could not be handed over to the next class, causing some classes to receive more permanence materials than others. Currently, the course is undergoing a process of modification of this permanence policy, making it possible to expand the availability of instruments for all students in the UEFS Dentistry course. The teaching materials are now managed by the three UEFS clinics in accordance with the curricular components, physical structure and available human resources. Thus, this work aims to report the experience of volunteer monitors and collegiate coordinator in the construction of a Pilot Project for the Instrumentalization of the UEFS Dentistry Course. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | EDUCATION | pt_BR |
Título: dc.title | AN EXPERIENCE REPORT ON THE CONSTRUCTION OF A PILOT PROJECT FOR INSTRUMENTALIZATION OF THE DENTISTRY COURSE AS A STUDENT STAY POLICY (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
AN EXPERIENCE REPORT ON T.pdf | 100,68 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/644443/1/AN EXPERIENCE REPORT ON T.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: