Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Neto, Benjamim Machado de Oliveira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-01-03T20:21:05Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-01-03T20:21:05Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-09 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644442 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The present work aims to develop a study about the existing challenges in the formation of teachers in Youth and Adult Education, as a tool that makes it possible to contribute to the inclusion and socialization of students in this type of teaching. In this sense, the objective is to reflect the importance of the teacher in seeking professional improvement, knowledge and methods, so that it is possible to offer a quality class. The methodological procedure is based on bibliographical research, with specific literature on the subject, such as: Andrade (2004); Spider (1996); Bello (1993); Calado (2008); Fonseca (2002); Gadotti (2010); Gomes (2007); Haddad (2007); Soares (2005). The relevance of the object is a way of having contact with theories that encompass teacher education, the historical context and the profile of students. It must also be noted that the aspects of discrimination and exclusion that the referred group suffers during the schooling process, in which EJA appears as an educational instrument that seeks to meet the demands, needs and particularities of these subjects. Thus, educators must be more respected, recognized and valued compared to other teaching models, and the government must encourage, promote and invest more and more in the qualification of teachers. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | EDUCATOR | pt_BR |
Título: dc.title | TRAINING EDUCATORS AND THE CHALLENGES OF TEACHING IN THE EDUCATION OF YOUTH AND ADULTS IN CONTEMPORARY (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: