Questionário de Levantamento Fenomenológico da Necessidade de Treinamento em Saúde

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminense-
Autor(es): dc.contributor.authorEmmanuel Martins Fernandes-
Autor(es): dc.contributor.authorRose Mary Costa Rosa Andrade Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorEliane Ramos Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-12-20T22:11:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-12-20T22:11:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-20-
identificador: dc.identifier.otherLEFEPRONT_S-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644225-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de questionário elaborado para realização de levantamento das necessidades na Educação Permanente em Saúde (EPS) em instituição da assistência hospitalar. É fundamentado no conceito fenomenológico de "percepção" para Maurice Merleau-Ponty, e foi denominado Questionário de Levantamento Fenomenológico da Necessidade de Treinamento em Saúde.-
Tamanho: dc.format.extent245 KB, 2 páginas-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectTreinamento-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Permanente-
Palavras-chave: dc.subjectSaúde-
Palavras-chave: dc.subjectLevantamento da Necessidade de Treinamento-
Palavras-chave: dc.subjectNúcleo de Educação Permanente-
Palavras-chave: dc.subjectFenomenologia-
Palavras-chave: dc.subjectPercepção-
Palavras-chave: dc.subjectMaurice Merleau-Ponty-
Título: dc.titleQuestionário de Levantamento Fenomenológico da Necessidade de Treinamento em Saúde-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino na Saúde: Formação Docente Interdisciplinar para o SUS-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineSeminário de Orientação II-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons