
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Jusiany | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-12-07T23:13:55Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-12-07T23:13:55Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.rfbeditora.com/ebooks-2020/ebook-36 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643806 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Este livro, distribuído em nove artigos se inclui em um processo de reflexão sobre a educação brasileira contemporânea, o ensino de ciências e matemática. Constituindo- -se em um importante ponto de inflexão nesse processo de sistematização e produção de conhecimentos, as ideias aqui apresentadas, têm por objetivo aprofundar algumas constatações iniciais, discorrendo sobre a formação inicial e continuada dos professores, subsidiadas pelas discussões de alguns teóricos, pensando a partir do olhar dos docentes e dos pesquisadores que tem no campo educativo seu ofício profissional. Almejamos que este material corrobore com as discussões acerca do ensino e da formação docente no cenário contemporâneo, considerando os diversos temas aqui tratados e discutidos por autores que atuam na educação, na área de ensino em educação, em ciências e matemática. A ideia de organização deste e-book ocorre como fruto da disposição de docentes e pesquisadores. Esperamos que essa coletânea possa proporcionar momentos de leitura prazerosa, que contribuam para as discussões acerca da educação em tempos tão árduos em nosso país. Desejamos excelente Leitura | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
| Título: dc.title | EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons