Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, Raina Costa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | LEMOS JUNIOR, Wilson | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-12-03T14:43:34Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-12-03T14:43:34Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-08-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.cartografiasafetadas.com | - |
identificador: dc.identifier.other | Produtoeducacional-cartografiasafetadas | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643697 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Olá! Essa é uma cartografia do produto educacional intitulado Cartografias afetadas, parte integrante da dissertação de mestrado "Como se formam artistas? Webcartografia para a profissionalização em Teatro na Educação Profissional e Tecnológica", do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT, do Instituto Federal do Paraná. A presente cartografia serve de apoio e guia para entender a formulação da webcartografia. E como ela se estrutura enquanto uma plataforma de divulgação da profissionalização de artistas de teatro na Educação profissional e tecnológica. Como se formam os artistas? Após completar um curso de formação que habilita para o exercício profissional de artista, quais os caminhos e soluções esse novo artista deve buscar? Como se entender trabalhador e assim como delinear seus percursos nessa busca profissional? | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 6,12 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Link | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Técnico em teatro | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Trabalho em arte | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação formal | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Formação em artes cênicas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | EPT | pt_BR |
Título: dc.title | Cartografias Afetadas | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | portal | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)/IFPR | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Portal |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons