
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Alessandra Levertina Almeida de | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-12-02T17:56:48Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-12-02T17:56:48Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-11-18 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643643 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | This work aims to expand knowledge about the disabled student, after all, inclusion has arrived in our schools, we constantly receive children with disabilities, whether physical or mental. There are many challenges to be overcome, and the teacher needs to be prepared. Inclusive education has come to add, and its principle is the recognition and appreciation of human differences and this requires from schools conditions to guarantee access and qualified professionals to exercise their function so that the student develops their potential. The importance of using Assistive Technologies in Specialized Educational Service is clear, aiming at the inclusion of students with disabilities, offering services and resources that help them. È Through the Multifunctional Resources rooms, which the Ministry of Education has invested in the technique and implementation of Assisted Technology in the common school, with space destined to carry out the AEE, the disabled has also received a special look. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | CHALLENGES | pt_BR |
| Título: dc.title | SPECIALIZED EDUCATIONAL SERVICE (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| SPECIALIZED EDUCATIONAL SERVICE.pdf | 154,91 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/643643/1/SPECIALIZED EDUCATIONAL SERVICE.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: