Sequência Didática para o Ensino de Física: as redes sociais como espaço educativo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Baianopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Souza Filho, José Rodrigues de Ana Maria Silva Ana Maria Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorSantana, Camila Lima Santana e-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-12-01T17:07:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-12-01T17:07:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-01-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643586-
Resumo: dc.description.abstractCaderno do professor com dicas para ensino de Físicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype2MBpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleSequência Didática para o Ensino de Física: as redes sociais como espaço educativopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT)pt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons