O papel da equipe multidisciplinar no IFPR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paranápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNEVES, Julianne-
Autor(es): dc.contributor.authorPINTO, Leandro Rafael-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-11-30T19:36:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-11-30T19:36:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-08-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.youtube.com/watch?v=kCpyvvX6T_E-
identificador: dc.identifier.otherO papel da equipe multidisciplinar no IFPRpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643576-
Resumo: dc.description.abstractApresenta o papel da equipe multidisciplinar no IFPR com o objetivo de ajudar a comunidade escolar a compreendê-lo. Também apresenta o papel de quatro profissionais dentro desta equipe: Assistente Social, Pedagogo, Psicólogo e Técnico em Assuntos Educacionais. Explica o porque da nomenclatura "multidisciplinar" apresentando um breve histórico da integração entre as disciplinas. Explica o que é a Educação Profissional e Tecnológica, base de atuação dos Institutos Federais.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeVídeopt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEquipe multidisciplinar no âmbito educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectIntegração entre as disciplinaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTécnicos administrativos em educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVídeo de animação para educaçãopt_BR
Título: dc.titleO papel da equipe multidisciplinar no IFPRpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeanimaçãopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)/IFPRpt_BR
Aparece nas coleções:Animação

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons