SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SIMULAR PRÁTICAS DE ESTÁGIO CURRICULAR COM REALIDADE MISTA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUDESCpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOLIVEIRA, Fernanda Cristine Andrade de-
Autor(es): dc.contributor.authorSANTOS, Luciane Mulazani dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-11-18T18:45:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-11-18T18:45:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-30-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional PPGECMT_Fernanda Cristine Andrade de Oliveirapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643268-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de uma sequência didática voltada à professores universitários para simular a prática do estágio curricular. Utilizando a tecnologia da realidade mista, esta sequência propõe a prática do estágio curricular em ambiente simulado, com interação real entre o estagiário e alunos virtuais, como preparação e ambientação do futuro professor à sala de aula e aos desafios inerentes à profissão. A sequência didática está dividida em três tópicos: problematização inicial, organização do conhecimento e avaliação do conhecimento totalizando 12 aulas para serem compartilhadas com professores interessados no uso de novas tecnologias na formação docente.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5753 Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectformação inicial de professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectestágio curricularpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectrealidade mistapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectsimulaçãopt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SIMULAR PRÁTICAS DE ESTÁGIO CURRICULAR COM REALIDADE MISTApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGECMTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTecnologiaspt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons