
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Grund, Zelina Cardoso | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-11-18T12:20:17Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-11-18T12:20:17Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-11-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643260 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Education has always been subject to change through public policies over time. It brings with it themes such as public school, linked to actions and adversities, which require constant adaptations, when cases of endemics, epidemics or pandemics occur. The scenario caused by Covid-19 revealed economic, financial, cultural and social weaknesses in the lives of families, also affecting the educational system, which underwent transformations, especially in public schools, causing even more social inequality. This article aims to systematize aspects related to education, public schools and the consequences of the pandemic in the school network. The methodology applied in this investigation was based on bibliographical and documental research. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | COVID-19 | pt_BR |
| Título: dc.title | PUBLIC SCHOOL: PATH, WEAKNESSES AND IMPACTS OF THE PANDEMIC (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| PUBLIC SCHOOL PATH, WEAKNESSES AND IMPACTS OF THE PANDEMIC.pdf | 104,59 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/643260/1/PUBLIC SCHOOL PATH, WEAKNESSES AND IMPACTS OF THE PANDEMIC.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: