ARTIGO AOS PROFESSORES “EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO DE CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES”

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDE MELO MARQUES, EDILENE CONCEIÇÃO-
Autor(es): dc.contributor.authorNozella Gama, Carolina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-11-17T00:03:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-11-17T00:03:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-08-26-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643208-
Resumo: dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar como foi realizado o curso de extensão que promoveu encontros de reflexão sobre as práticas pedagógicas e possibilitou acesso a novos conhecimentos com os professores da Educação Infantil em um Centro de Educação Municipal Infantil (CMEI) na Cidade de Maceió/AL. Buscou compreender as contribuições da Pedagogia Histórico-crítica e da Psicologia Histórico-cultural para a compreensão, planejamento e condução da prática pedagógica e qualidade do aprendizado da criança, compreendendo a intencionalidade dessa prática que visa por uma abordagem mais humanizadora, orientada à promoção do seu desenvolvimento.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleARTIGO AOS PROFESSORES “EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO DE CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES”pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM)pt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons