Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Cristiane Moreira da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Campos, Luís Antônio Monteiro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-11-05T21:15:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-11-05T21:15:37Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://drive.google.com/file/d/1GJdyj35qHnY-rw37DwdIaka7UBHSRNNI/view | - |
identificador: dc.identifier.other | Formação em Psicologia em tempos de pandemia | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643036 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Nesta obra, propomos discutir possibilidades e desafios para o ensino remoto em Psicologia, tanto na graduação quanto na pós-graduação, com reflexões de atores de universidades privadas, a partir de experiências de ensino desenvolvidas no período de pandemia que podem contribuir para a ampliação de recursos tecnológicos na formação em Psicologia, considerando as especificidades de instrumentos de uso restrito e competências fundamentais para o exercício profissional. Para tal, estão inseridos capítulos que abordam a formação em psicologia no contexto da pandemia escritos por docentes de graduação e de pós-graduação, por professores e coordenadores de cursos com a finalidade de tensionar, a partir dos relatos de suas experiências e de reflexões teórico-metodológicas, as práticas desenvolvidas no período, seus efeitos no trabalho docente e na formação profissional e, principalmente, apontar caminhos para as discussões que serão necessárias no pós-pandemia. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Título: dc.title | Formação em Psicologia em tempos de pandemia | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons