Espanhol como língua adicional: um reflexo do ensino no Brasil

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Autor(es): dc.contributor.authorMesquita Neto, José Rodrigues de-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Marta Jussara Frutuoso da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-11-05T18:47:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-11-05T18:47:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://drive.google.com/file/d/1o6Or69qQ-qDK0k-s9wwtlv67HHs8og1_/view-
identificador: dc.identifier.otherEspanhol como língua adicional: um reflexo do ensino no Brasilpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643008-
Resumo: dc.description.abstractA língua espanhola é uma das línguas mais faladas e estudadas do mundo (INSTITUTO CERVANTES, 2014). Entretanto, no Brasil, a revogação da lei 11.161/2005 de obrigatoriedade do ensino de espanhol pressupõe novos desafios para os interessados no ensino, na aprendizagem e na pesquisa dessa língua, já que, este novo cenário implica numa redução do interesse dentro do contexto educacional brasileiro. Desse modo, esse livro reúne trabalhos de pesquisadores brasileiros no que tange o ensino de espanhol como língua adicional nas mais variadas áreas (literatura, léxico, fonética, etc.). Assim, proporcionando o conhecimento e a aproximação entre pesquisadores e pesquisas de diferentes regiões do nosso país.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleEspanhol como língua adicional: um reflexo do ensino no Brasilpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
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