
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Fernández, Rebeca Zurru | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-11-05T15:38:33Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-11-05T15:38:33Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-10-20 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643004 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Desde la Universitat Politècnica de València, el presente estudio se enmarca en el ámbito de la arteterapia en Valencia y se sitúa en contextos de rehabilitación de pacientes agudos y crónicos que sufren daño cerebral adquirido. El principal objetivo de la investigación expone en qué medida la implementación de programas educativos desde una perspectiva artístico-terapéutica, dedicados a estimular la creatividad de sus participantes, puede aportar desde la propia autoconfianza, un incremento de conocimientos científicos que enriquezcan las habilidades ejecutivas durante el periodo de rehabilitación y resto de praxis cotidianas de estos usuarios. La investigación se orienta por un Estudio Controlado Aleatorizado que cuantifica sus resultados y expone las diferencias y variables obtenidas entre el antes y el después de la inmersión en el campo. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | ARTE | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | CREATIVIDAD | pt_BR |
| Título: dc.title | ESTUDIO SOBRE LA INTERVENCIÓN ARTETERAPÉUTICA PARA EL DESARROLLO DE NUEVAS CONEXIONES SINÁPTICAS EN INDIVIDUOS AFECTADOS POR DAÑO CEREBRAL ADQUIRIDO (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: