PROPOSTA DE USO DO SCRATCH COMO APOIO PARA O ENSINO DE DISCIPLINAS NO ENSINO MÉDIO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFTM - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPereira Rufino, Hugo Leonardo-
Autor(es): dc.contributor.authorLemos, Thiago Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-11-04T19:07:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-11-04T19:07:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-09-30-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/642998-
Resumo: dc.description.abstractA aplicação desse produto educacional busca ajudar os professores possibilitando a utilização do Scratch para a ampliação da sua prática de ensino, permitindo que eles o conheçam e o avaliem como uma ferramenta que visa contribuir para o ensino de conteúdos diversos e a construção de conhecimento nas diferentes áreas dos saberes.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectTDIC. TPACK. Mediação. Formação continuada. Aprendizagem criativapt_BR
Título: dc.titlePROPOSTA DE USO DO SCRATCH COMO APOIO PARA O ENSINO DE DISCIPLINAS NO ENSINO MÉDIOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeimagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)pt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons