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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.contributor.author | Mota Rogério, Francélio | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-10-31T03:00:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-10-31T03:00:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/642833 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A presente pesquisa objetivou um estudo e reflexão de novas possibilidades de integração do currículo do ensino médio, dentro do Projeto Pedagógico da Escola, a partir dos impactos do redesenho curricular da Escola Vicente Antenor Ferreira Gomes, no município de Miraíma-CE. Autor: Francélio Mota Rogério. ISBN: 978-65-86212-93-8. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação, Projeto Pedagógico, Integração Curricular | pt_BR |
Título: dc.title | A EMERGÊNCIA DA INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO PROJETO PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA NO ESTADO DO CEARÁ | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
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