A EMERGÊNCIA DA INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO PROJETO PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA NO ESTADO DO CEARÁ

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMota Rogério, Francélio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-31T03:00:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-31T03:00:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/642833-
Resumo: dc.description.abstractA presente pesquisa objetivou um estudo e reflexão de novas possibilidades de integração do currículo do ensino médio, dentro do Projeto Pedagógico da Escola, a partir dos impactos do redesenho curricular da Escola Vicente Antenor Ferreira Gomes, no município de Miraíma-CE. Autor: Francélio Mota Rogério. ISBN: 978-65-86212-93-8.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação, Projeto Pedagógico, Integração Curricularpt_BR
Título: dc.titleA EMERGÊNCIA DA INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO PROJETO PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA NO ESTADO DO CEARÁpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais