Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Goiás (IFG) | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Ferreira, Rafaela Dias | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Viana Neto, Alcyr Alves | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-10-25T17:46:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-10-25T17:46:21Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | Perspectivas de Aprendizagem do Aluno com Deficiência (AcD) | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/642659 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O produto educacional E-book – Perspectivas de aprendizagem do aluno com deficiência (AcD) é fruto da pesquisa desenvolvida no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O produto educacional tem relação com permanência, participação e aprendizagem dos alunos com deficiência. Traz um apanhado dos modelos de adaptação curricular, sendo elas de pequeno e grande porte, bem como um exemplo de adaptação curricular de pequeno porte a fim de auxiliar os envolvidos no processo de inclusão escolar na identificação das formas capazes de romper barreiras para os ACDs. É destinado às pessoas que estiverem envolvidas no processo educacional desde as políticas públicas de inclusão até o professor em sala de aula. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2.216 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusão | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | PCD | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | adaptação curricular | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | aprendizagem | pt_BR |
Título: dc.title | Perspectivas de Aprendizagem do Aluno com Deficiência (ACD) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Perspectivas de Aprendizagem do Aluno com Deficiência (ACD).pdf | 2,22 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/642659/2/Perspectivas de Aprendizagem do Aluno com Deficiência (ACD).pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons