Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Rezende, Jéssica | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Vallente, Geilsa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-10-12T22:38:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-10-12T22:38:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-10-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | Caso Clínico | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/603910 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A situação problema utilizada na oficina dessa pesquisa também será divulgada como um produto, por ser considerada um importante material disparador para discussões acerca do matriciamento em saúde mental, podendo ser utilizada em espaços de educação permanente em saúde e/ou sala de aulas. A metodologia da problematização corrobora com a teoria Freiriana que reflete que o educando compreende melhor o conteúdo quando o mesmo aborda assuntos que o leva ao contato da realidade, estimulando o desejo de participação na construção de hipóteses de solução para os problemas apresentados | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Título: dc.title | Caso clinico | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | imagem | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Educação em Saude | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Imagens |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
caso clinico.pdf | 261,74 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/603910/2/caso clinico.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons