Mapas Conceituais: Uma forma significativa de aprender

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Fluminense-
Autor(es): dc.contributor.authorGuerra, Carla-
Autor(es): dc.contributor.authorCarvalho, Adelson-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-09-17T14:12:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-09-17T14:12:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
identificador: dc.identifier.otherSequência Didática-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602820-
Resumo: dc.description.abstractA Sequência Didática (SD) apresentada é parte integrante de um projeto de pesquisa de Dissertação vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal Fluminense. Essa sequência didática é o produto educacional resultante desse projeto que visa auxiliar na facilitação da aprendizagem.-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectMapas conceituais-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem Significativa-
Título: dc.titleMapas Conceituais: Uma forma significativa de aprender-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons