Formação Integral do Indivíduo: De que forma a concepção docente impacta na aula?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambucopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNascimento Jr, José Roberto do-
Autor(es): dc.contributor.authorDuarte Neto, José Henrique-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-09-15T03:01:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-09-15T03:01:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-09-14-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Finalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602778-
Resumo: dc.description.abstractEste material é um produto educacional, resultado da pesquisa de mestrado intitulada "As Relações entre as Concepções de Formação Integral e seus impactos no desenvolvimento das aulas: um estudo sob a ótica dos docentes de um Campus do Instituto Federal de Pernambuco", apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent410KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEduCapespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
Título: dc.titleFormação Integral do Indivíduo: De que forma a concepção docente impacta na aula?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFormação pedagógicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons