Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Editora Artemis | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | DEL VALLE NAVARRO, SILVIA INÉS | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ADOLFO JUAREZ, GUSTAVO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-09-02T19:36:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-09-02T19:36:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-02 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.editoraartemis.com.br/livro/2859/ | - |
identificador: dc.identifier.other | Ciências Humanas: Estudos para uma Visão Holística da Sociedade Vol II | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602473 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este livro, intitulado Ciências Humanas: Estudos para uma Visão Holística da Sociedade, surge enquanto vivemos um momento muito particular para nossa espécie humana, onde sua existência está ameaçada globalmente. Por este motivo, deve ser valorizado o esforço de inúmeros autores e investigadores que ainda sentem a necessidade e o desejo de se empenharem na causa da divulgação dos resultados dos seus trabalhos científicos. Enquanto esperamos por soluções que protejam o bem-estar na Saúde e com ela na recomposição da Economia e da Educação, pelo atraso que esta situação pandêmica produz, espera-se que o repensar social nas estruturas das sociedades nos leve valorizar os resultados que até agora nos permitiram sobreviver. Portanto, nesta coletânea, em que o conjunto de capítulos refletem a participação inerente à diversidade das questões levantadas, se agrupam obras consideradas a partir do perfil profissional de cada disciplina assumida por autores de diversas localidades do o planeta. No segundo volume, cujo eixo temático se intitula PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, DIVERSIDADE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES, a evolução dos saberes conduziu à atualização das práticas pedagógicas tanto na formação de professores como nos diferentes níveis de ensino, desde o pré-primário ao universitário, e na formação tradicional como alternativa. Por isso, este volume apresenta inúmeras propostas que nos levam a percorrer o espaço-tempo da educação, assumindo propostas para enfrentar este novo período da aprendizagem virtual, a distância e com os implementos tecnológicos que levam a manter a formação em diferentes níveis mesmo no isolamento. que a situação de saúde nos obriga. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 8.000 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | es | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | 1. Ciências humanas. 2. Desenvolvimento humano. 3 Professores - Formação | pt_BR |
Título: dc.title | Ciências Humanas: Estudos para uma Visão Holística da Sociedade Vol II | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons