Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | GOMES FILHO (ORG), ANTONIEL DOS SANTOS | - |
Autor(es): dc.contributor.author | PINHEIRO (ORG), ADRIANA DE ALENCAR GOMES | - |
Autor(es): dc.contributor.author | QUEIROZ (ORG), ZULEIDE FERNANDES DE | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-09-01T00:54:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-09-01T00:54:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-08 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602458 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A presente coletânea de artigos tem como objetivo apresentar os impactos e mudanças educacionais ocorridos durante a pandemia de COVID-19 na Região do Cariri no Estado do Ceará. Contribuindo assim para a consolidação dos estudos educacionais brasileiros sobre os impactos da COVID-19 na educação brasileira, pois como aponta Arruda (2020) os impactos gerados pela pandemia serão foco de estudos e pesquisas no campo da educação durante os próximos anos no Brasil e no mundo. Destaca-se que as pesquisas apresentadas nesta coletânea de artigos foram desenvolvidas no curso da disciplina de Metodologia do Ensino Superior, ministrada pela Profa. Dra. Zuleide Queiroz e Profa. Dra. Adriana Alencar, vinculadas ao Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável da Universidade Federal do Cariri. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Título: dc.title | Contextos do trabalho docente e a perspectiva da educação em tempos de Covid-19 no Cariri cearense | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
LIVRO TRABALHO DOCENTE.pdf | 3.69 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/602458/2/LIVRO TRABALHO DOCENTE.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons