
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, FRANCISCO DE ASSIS DA COSTA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-08-23T18:28:07Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-08-23T18:28:07Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-08-12 | - |
| identificador: dc.identifier.other | A elaboração de slides acadêmicos usando o Impress | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602319 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Esse livro tem o propósito de apresentar e divulgar o software de apresentação Impress, que é um programa que integra a suíte de aplicativos LibreOffice. Essa suíte é software livre e distribuída gratuitamente através do site do projeto. Desse modo, essa obra tem um duplo objetivo. Por um lado, difundir, evidenciar, orientar e reforçar o quão é interessante o uso do software Impress na elaboração e na apresentação de slides, sinalizando que se trata de uma importante alternativa frente ao PowerPoint da Microsoft. Também se propõe a propagar o software livre, sobretudo no ambiente educativo, considerando as numerosas vantagens do uso desse tipo de software no cotidiano educacional. Esperamos que o leitor desfrute desse livro e comece a explorar o Impress como uma possibilidade real, aprazível, profícua e essencial ferramenta de apoio na preparação e apresentação de slides. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 21,5MB | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Software de apresentação | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Criação de slides | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Elaboração de slides | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Apresentação de slides | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Impress | pt_BR |
| Título: dc.title | A elaboração de slides acadêmicos usando o Impress | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| A elaboração de slides acadêmicos usando o Impress.pdf | 21,51 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/602319/2/A elaboração de slides acadêmicos usando o Impress.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons