Entrevista Web com o tema: Vendas - Como Identificar Oportunidades Comerciais em uma Rede de Postos de Gasolina? Empresa: Rede de Postos Aliança. Gestor Entrevistado: Nelson Ferreira. Entrevista promovida pelo Projeto de Extensão PodCast com Gestores de Empresas, pertencente ao Programa de Extensão DEGECAR – Núcleo de Desenvolvimento e Gestão de Carreiras do DCAd-UFRRJ. Coord. & Org. Marcello Calvosa. Seropédica: UFRRJ. 2021.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDCAd.UFRRJ / Adm.CEDERJ / Grupo de Pesquisas GeCaPEP - Gestão de Carreiras e Planejamento Estratégico Pessoal-
Autor(es): dc.contributor.authorCharles Magalhães Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorVictor Alexandre Guimarães-
Autor(es): dc.contributor.authorMarcello Calvosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-08-22T23:30:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-08-22T23:30:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-
identificador: dc.identifier.otherProjeto Podcast Adm.UFRRJ - Rede de Postos Aliança - Gestor Nelson Ferreira - jul.2021-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602295-
Resumo: dc.description.abstract1. Apresentação da empresa: Rede Aliança, ramo: Postos de Combustíveis, 750 funcionários, Rio de Janeiro. 2. Apresentação do(a) gestor(a) entrevistado(a): Administração (UFRJ), 10 anos na empresa, satisfação profissional é o principal motivo de atuar nessa empresa. 3. Apresentação do material teórico que serviu de base para a entrevista: Vendas – preceitos básicos. Gerência de Vendas, Fundação CECIERJ, 2010. 4. Por que esse gestor conseguirá contribuir com o tema da entrevista: O gestor ocupa o atual cargo há 10 anos em uma empresa que possui mais de 40 anos de história, onde a sua principal função é liderar e coordenar equipes através de planejamento e processos bem estruturados. Ao longo da entrevista, o gestor irá relatar experiências vividas – que irão da fase de graduando à capacitação no exterior e projeções para o futuro na carreira do administrador – que servirão de embasamento para sua contribuição como profissional capacitado dentro da empresa, e como esses fatores estão relacionados a um bom relacionamento com cliente e a entregar bons resultados de vendas.-
Tamanho: dc.format.extent38 minutos-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypemp3-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectGestão de Carreiras-
Palavras-chave: dc.subjectGestão Comercial-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento Organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectGerência de Vendas-
Palavras-chave: dc.subjectVendas-
Palavras-chave: dc.subjectCarreiras-
Palavras-chave: dc.subjectOrientação Profissional-
Palavras-chave: dc.subjectLiderança-
Título: dc.titleEntrevista Web com o tema: Vendas - Como Identificar Oportunidades Comerciais em uma Rede de Postos de Gasolina? Empresa: Rede de Postos Aliança. Gestor Entrevistado: Nelson Ferreira. Entrevista promovida pelo Projeto de Extensão PodCast com Gestores de Empresas, pertencente ao Programa de Extensão DEGECAR – Núcleo de Desenvolvimento e Gestão de Carreiras do DCAd-UFRRJ. Coord. & Org. Marcello Calvosa. Seropédica: UFRRJ. 2021.-
Tipo de arquivo: dc.typeáudio-
Curso: dc.subject.courseAdministração de Empresas-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineGerência de Vendas-
Vinculação:: dc.uab.SNuab-
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons