Aula 2 - O uso de ferramentas digitais para propor atividades de suplementação curricular para alunos com comportamento superdotado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIRpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFAUSTO, Ilma Rodrigues de Souza-
Autor(es): dc.contributor.authorRodrigues, Marlene-
Autor(es): dc.contributor.authorBraz, Ruth Maria Mariani-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Patrícia Regina de Carvalho Dias da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-08-14T15:34:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-08-14T15:34:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://drive.google.com/file/d/1glp9BmQjLf7yfjOeQCVZUH1ZSdHsvHJR/view?usp=sharing-
identificador: dc.identifier.otherAula 2 - O uso de ferramentas digitais para propor atividades de suplementação curricular para alunos com comportamento superdotadopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602078-
Resumo: dc.description.abstractO uso de ferramentas digitais para propor atividades de suplementação curricular para alunos com comportamentopt_BR
Tamanho: dc.format.extent2 horaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypemp4pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectferramentas digitaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectsuperdotaçãopt_BR
Título: dc.titleAula 2 - O uso de ferramentas digitais para propor atividades de suplementação curricular para alunos com comportamento superdotadopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaula digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseCurso | Formação Continuada em Serviço em Tecnologia Assistiva com Ênfase na Educação Especial na Perspectiva Inclusivapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTECNOLOGIA ASSISTIVA APLICADA NA EDUCAÇÃOpt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons