
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Catapan (Organizador), Edilson Antonio | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-08-12T12:01:25Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-08-12T12:01:25Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-08-05 | - |
| identificador: dc.identifier.other | A produção do conhecimento na área da educação | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601976 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | A obra intitulada “A produção do conhecimento na área da educação vol.01”, publicada pela Brazilian Journals, apresenta um conjunto de vinte capítulos que visa abordar diversas temáticas ligadas à área da educação como um todo. Logo, os artigos apresentados neste volume abordam: Nível de conhecimento em libras dos professores de educação física em uma academia de musculação: estudo de caso; síndrome de Hunter: uma revisão da literatura; o tempo escolar nas escolas de pedagogias inovadoras; a percepção da auto-imagem corporal e prática de atividade física em universitários; tecnologia assistiva no contexto escolar: um sistema de comunicação alternativa para letramento de pessoas com autismo; sujeitos da educação infantil: a criança, o professor e a prática educativa, entre outros. Dessa forma, agradecemos aos autores por todo esforço e dedicação que contribuíram para a construção dessa obra, e esperamos que este livro possa colaborar para a discussão e entendimento de temas relevantes para a área de educação, orientando docentes, estudantes, gestores e pesquisadores à reflexão sobre os assuntos aqui apresentados. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 5.215 | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Prática educativa | pt_BR |
| Título: dc.title | A produção do conhecimento na área da educação | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| a produção do conhecimento na área da educação.pdf | 5,21 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/601976/2/a produção do conhecimento na área da educação.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons