Trilhas interpretativas em aulas de educação ambiental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Jurandy das Chagas-
Autor(es): dc.contributor.authorBrabo, Jesus Cardoso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-08-11T22:53:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-08-11T22:53:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-
identificador: dc.identifier.otherjurandy-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601967-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um guia didático que explica e justifica o passo-a-passo de uma sequência de ensino que une atividades no espaço formal (escola) e espaço não formal (trilha interpretativa) como forma de educação ambiental para promover a interdisciplinaridade, desenvolver o senso crítico e a cidadania em estudantes do 7° ano do ensino fundamental em uma escola pública no município de Quatipuru-PA.-
Tamanho: dc.format.extent4 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectQuatipuru-
Palavras-chave: dc.subjectespaços não formais-
Palavras-chave: dc.subjectpreservação ambiental-
Palavras-chave: dc.subjectensino fundamental-
Título: dc.titleTrilhas interpretativas em aulas de educação ambiental-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseFormação de professores-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineBiologia-
Aparece nas coleções:Ensino