Proposta Didática Para a Aprendizagem de Adição e Subtração em Operações com Números Naturais Por meio da Resolução de Problema como Metodologia de Ensino para Estudantes 1° Ano do Ensino Fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual de Roraimapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Gilmara Batista de-
Autor(es): dc.contributor.authorGarcía Mendoza, Héctor José-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-08-06T15:30:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-08-06T15:30:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601864-
Resumo: dc.description.abstractA Sequência Didática proposta apoia-se nos resultados da pesquisa realizada junto a uma turma de 1º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, em uma escola pública do município de Boa Vista, RR. Na dissertação poderão encontrar detalhes em geral e sistema de avaliação a processo de assimilação de formação por etapas de Galperin e organização didática de Talízina.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectresolução de problemaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEsquema da Base Orientadora Completa de Açãopt_BR
Palavras-chave: dc.subject. Adição e Subtraçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Fundamental Anos Iniciaispt_BR
Título: dc.titleProposta Didática Para a Aprendizagem de Adição e Subtração em Operações com Números Naturais Por meio da Resolução de Problema como Metodologia de Ensino para Estudantes 1° Ano do Ensino Fundamentalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciênciaspt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons