Construindo argumentação: sequência didática para a escrita

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Goianopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAndrade, Elisângela Ladeira de Moura-
Autor(es): dc.contributor.authorFernandes, Juliana Cristina da Costa-
Autor(es): dc.contributor.authorSantiago, Léia Adriana da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-08-04T19:51:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-08-04T19:51:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-08-04-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601771-
Resumo: dc.description.abstractEste Produto Educacional nasceu da pesquisa realizada para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT, do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Campus Ceres. Pretende subsidiar educadores da área de Língua Portuguesa, que lidam com a produção textual no Ensino Médio, para trabalharem com seus alunos a prática da argumentação por meio do texto escrito.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent16.717KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProdução textualpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequência didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectArgumentaçãopt_BR
Título: dc.titleConstruindo argumentação: sequência didática para a escritapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)pt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons