DIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: desafios e perspectivas da articulação entre teoria e prática – volume 2

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorBRANDT, ANDRESSA GRAZIELE-
Autor(es): dc.contributor.authorMAGALHÃES, NADJA REGINA SOUSA-
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA, FILOMENA LUCIA GOSSLER RODRIGUES DA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-08-01T01:44:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-08-01T01:44:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-04-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601721-
Resumo: dc.description.abstractO livro está dividido em dois volumes, traz uma contribuição para os campos da Didática e da Formação de Professores. Trata-se de uma iniciativa de publicização de pesquisas e estudos, de diferentes autores(as) nacionais e internacionais. Ao percorrer a obra, o(a) leitor(a) encontrará uma variedade de textos, tais como análises de políticas públicas, balanços de produções, narrativas autobiográficas, relatos de experiências. Márcia de Souza Hobold e Carolina Ribeiro Cardoso da Silva.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDidáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeoria e práticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino – Metodologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfessores – Formação profissionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação docentept_BR
Palavras-chave: dc.subjectDidáticapt_BR
Título: dc.titleDIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: desafios e perspectivas da articulação entre teoria e prática – volume 2pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons